domingo, 23 de dezembro de 2007

1º Passo Rumo á Normalidade

Pois é... parece que que conseguimos atingir o ponto 1 referido na mensagem anterior.. meio caminho andado para o encarrilar do clube...
Na Madeira, o mais importante, talvez mais do que ganhar, verificou-se uma mentalidade de grupo forte que deu muita coragem ao grupo que acreditou até ao fim. Penso que se deu um passo decisivo face ao futuro da temporada.
Hoje em Alvalade o destino quis testar se o joga da Madeira tinha sido obra do acaso.. não se jogou particularmente bem, mas cumpriu-se.. atingiu-se o objectivo principal que era ganhar.A isso eu chamo profissionalismo e, é disso que as grandes equipas devem ser feitas.
Uma palavra para o Simon Vukcevic.. simplesmente um exemplo a seguir pela equipa, que é arrastada inconscientemente pela sua garra, muito bem.. pede-se mais já em 2008.
Stojkovic, é neste momento um jogador que precisa da equipa, do grupo.. é-lhe reconhecido talento, espero que o caso tenha cessado.. mas não me venham com lesões nas costelas flutuantes..custa-me a aceitar tamanha desculpa.. talvez tenha passado por tantas historias que me custe a acreditar seja no que for..
Calaram o Paulo Bento.. creio que sem quererem acabaram por ajudar o grupo.. estes tipo de situações bem geridas de forma interna, galvanizam o grupo através da revolta sentida.. em que país vivemos??? uma pessoa não pode dizer verdades????

ainda referenciando a mensagem anterior, quero dizer que o grupo deu o mote atingindo na integra o ponto 1, agora cabe á direcção satisfazer o grupo com a concretização do ponto 2... que venham os reforços e, que se tratem mesmo disso, reforços!!


Por ultimo, quero apenas desejar a todos os Sportinguistas um feliz Natal e um prospero Ano Novo e, se possivel que o nosso clube evolua no sentido de conquistar mais titulos.

abraço

Sem comentários: