domingo, 9 de março de 2008

Vitória de Guimarães bate Sporting..

Deixei de vir a este espaço comentar o presente do clube do meu coração porque me sinto completamente defraudado com a época.. mas, pensando bem.. as coisas estavam condenadas á partida..

Não vou novamente enumerar os factos que fazem desta época algo desastroso.. quem quiser saber a minha opinião, facilmente obterá a informação através das mensagens que tenho tido a oportunidade de neste espaço publicar.

A semana passada não tivémos capacidade para vencer o benfica, não aguentámos e sentiu-se que ainda na 1ª parte o clube do lado errado da 2ª circular empataria.. resultado, empate e nova frustação no que respeita á luta pelo 2º lugar..

Como podemos pensar em 2º lugar e ignorar a força que Vitórias de Guimarães e Setubal e , ainda Belenenses.. pois bem.. esta ignorancia resulta neste momento em 5º lugar a tender para sexto..

olhem para o plantel e digam que temos jogadores para mais... e agora com as lesões de Liedson...

De que vale a tão ansiada sanidade financeira? Quem tem vontade de se associar?

meu querido Sporting... ao que te vejo chegar.. e quem te conduz não tem nenhum sangue para munir a equipa de melhor argumentos..

Alguem que dê um murro na mesa SFF

Sem comentários: