quarta-feira, 16 de abril de 2008

Há momentos em que parece que o tempo muda..em que parece que a "doença" começa a passar.. no campeonato conseguimos manter viva a hipotese de atingir o 2º lugar e, por conseguinte a Liga dos Campeões, as lesões ( sobretudo dos jogadores do sector ofensivo ) começam a ficar debeladas e mais ainda , os jogadores estão a voltar e a fazer golos..( Yannick e hoje o Derlei ).

Hoje tivemos sorte, muita sorte mas também temos de dar o braço a torcer e admitir que este grupo que tem sido muito criticado ( muito por mim, leia-se), teve um momento daqueles onde se cativam adeptos, onde se cativam novos adeptos.. daqueles que nos orgulham a peito cheio. Por regra ( assim o sinto ) nestes momentos o Sporting fracassa ( sobretudo contra o velho rival )... mas hoje o Sporting deu uma lição á História que teimou na 1ª parte em se fazer presenciar em Alvalade..
Conforme tenho criticado, quero hoje e aqui dar os Parabéns Ao Sporting ( jogadores e equipa Técnica).. hoje fizeram com que o nome que dei a este blogue faça todo o sentido... todo mesmo..

Uma palavra para o Adrien, força miudo..este momento indivudual vai fazer-te crescer..
UMa palavra para Moutinho, ( enorme ), Yannick ( decisivo )e Liedson ( Pilar )..
Uma palavra para Derlei... que grande mentalidade... que quem te rodeia aprenda..


outras lutas se avizinham.. o Leiria..e a restante liga e a final da Taça com o FC Porto... espero que não caiam na tentação que já não há problemas e que conseguiam ganhar a uma selecção do resto do mundo...

Pés no chão e seja o que Deus quiser... desde que o que depender do Sporting seja feito com todas "as ganas" e profissionalismo..

Nota- Claro que não me esqueci da eliminação da Taça Uefa, de forma bastante tenrinha... mas hoje, perdoa-se tudo... ou não é isto o Futebol?

Sem comentários: