quinta-feira, 26 de julho de 2007

quem é o lateral esquerdo?

estou muito honestamente a ficar preocuado com a posição de defesa lateral esquerdo..

o Tello lá foi "turquiar".. á procura de dinheiro como qualquer bom mercenário no futebol... é lá que pagam mais? é para lá que eu vou..

o Caneira que não sendo defesa esquerdo desenrascava com segurança...lembrou-se.. logo agora, um tal de quique flores de afirmar e demonstrar que o Caneira é imprescindivel no Valencia Fc 07/08.. enfim, o jogador é do clube espanhol e lá ficou o SCP a xuxar no dedo visto que nem pensando num esforço financeiro para adquirir o Caneira consequimos lá chegar devido ao valor dos salários e valor minimo Base para sequer ser possivel uma conversa entre clubes..
o que me custa... é que no final da época que está a começar lá vamos ver novamente o Caneira ser emprestado para outro clube nessa Europa fora.. quem viver verá..

e agora? onde vamos a um defesa esquerdo? André Marques emprestado á União de Leiria, Ronny.. o pontapé não garante a titularidade..

( ... ) urgencia um lateral esquerdo e estamos na eminencia de contratar um defesa direito ( Pedro Silva )!?

quem será que me tira desta agonia? quem será o defesa esquerdo do Sporting ? algo que o meu coração suplica por solução rápida e eficaz.. e já agora de qualidade evidente e comprovada...

Sportinguista sofre..até nestes momentos.. ansiedade na construção de uma equipa que se exige capaz de fazer melhor que em 06/07... e que evite provocar desgostos ao coração dos sportinguistas

Presidente, Carlos Freitas.. tirem-me desta agonia..

Sem comentários: