segunda-feira, 30 de julho de 2007

já temos lateral esquerdo?

hoje limito-me a fazer perguntas para as quais não tenho resposta .. apesar de sonhar que todas as minhas questões resultantes de uma dúvida ao redor da equipa do tamanho de um campeonato, tenham uma solução próxima e que me provem o quanto estou enganado com alguns reforços..

quem é este senhor? marion Had? que experiencia pode aportar á equipa? é melhor que algum dos putos que lá temos? inclusive o Ronny? este jogador vai ser titular de caras? podemos dizer que com ele estamos uma equipa mais forte que em 07/08?


enfim um leque de perguntas, todas sem resposta..de momento,,, mas que me deixam numa angustia sabendo que temos á porta um titulo para conquistar... que deus nos valha... e que no fim do campeonato eu me ria das dúvidas só compáveis ao adolescente que já fui e em assuntos que da idade que ultrpassei sem dificuldades de maior..

Sem comentários: