sábado, 8 de setembro de 2007

Belenenses em Alvalade

Nos ultimos jogos oficiais é sem duvida a equipa com quem temos jogado mais.. Naturalmente o adversário têm-se tornado cada vez mais conhecedor ( no terreno ) da filosofia de jogo do Sporting. Assim sendo, o jogo complicou-se com os falhanços sucessivos na finalização e, a "coisa" teve o seu momento negro aquando da oportunidade máxima de golo ( penalti ) falhada pelo Joãozinho.

Parentises (...) Como é possivel uma equipa profissional e que faz parte dos quadros da fase de grupos da Champions League para além de ser candidata ao titulo nacional, falhar tantos penaltis e ter uma misera percentagem de sucesso na casa dos 53,8% ( 7/13 ).. convêm á equipa técnica estudar o assunto pois no futebol profissional falhar oportunidades soberanas é meio caminho andado para o insucesso no alcance dos objectivos traçados.

Voltando ao jogo, uma palavra para os herois, Vukcevic e Liedson.. Um porque efectivamente está a ganhar o seu espaço, porque efectivamente começa a revelar as qualidades que fazem dele uma esperança para o universo leonino no que respeita a jogador determinante que oferece qualidade e decide jogos com assistencias. para o Liedson, o obrigado habitual do jogador fulcral que tanto gostamos.. admitamos, sem ele não encarariamos certamente a época com algum optimismo e esperança de conquista. Grande golo, á Liedson!!!!

ps -para quem tanto discutiu o penalti, tenho a dizer que só alguem de mentalidade muito retorcida pode não ver o obvio, foi penalti clarissimo.

ps2 - o atraso/ corte de Silas para o GR do Belenenses não foi sancionado e bem, mas o do Dragão já foi.. para aqueles que dizem que foi bem ajuizado, desejo apenas que que num futuro próximo passem pela mesma sensação de injustiça , sim porque afinal em Portugal a lei da interpretação tem 2 pesos.. ( tanto se falou do Penalti do Tonel na supertaça que o Sr. Proença resolveu compensar.. ).. o Peso da camisola e do estadio onde se decide as situações de jogo.

Saudações Leoninas

Sem comentários: