segunda-feira, 24 de setembro de 2007

SCP 2 - V. Setubal 2

Não gosto de falar dos jogos maus muito a quente, mas perante tamanha justiça do resultado faço-o, creio eu, plenamente consciente da realidade.
Em 1º lugar pergunto porque motivo, porque carga de agua jogou o Farnerud? ou mesmo o Gladstone? entendo que após os jogos europeus ( jogos que obrigam a menor tempo de recuperação) se deve promover a tão famosa e "chic" rotatividade mas creio que hoje, se é que era mesmo necessário passar por isto, ficou provado que não temos plantel equilibrado para este tipo de procedimentos. Farnerud jogou pouco, pouquissimo, quase nada... e a passo.. impossivel! como disse o P Bento perdemos cerca de 35 minutos da partida a ver jogar, permitam-me.. grande responsabilidade do treinador. acredito que se acabaram as rotatividades, pelo menos por esta via. Gladstone reclamava uma oportunidade, ainda mais com a chamada á sua selecção ( e o Polga ??.. dunga...dunga... ).. mas mostrou niveis de desconcentração e agressividade extrema pouco inteligentes para um jogador do Sporting.. Mudou muita coisa no intervalo, entraram Izmailov ( consistente ) e romagnoli ( inteligente entre as linhas setubalenses ), apertámos e beneficiámos de um penalti .. compensador da amadora.... não é sr. arbitro?? assim, não é nada.. reposto o empate, oferecemos um brinde , para quando um par de épocas tranquilas no que respeita á baliza do Sporting ( temos perdido tanto com acções do jogador que ocupa esta posição.. de há anos para cá.. )... este ano podemos dizer que já perdemos 4 pts á conta do Stojkovic ( porto e hoje ).. não dá.. neste nivel, estes frangos mandam uma equipa abaixo..
Uma palavra para Purovic que aguentou bem uma fase negativa no jogo e fez um bom golo.. mas isolado não pode falhar!!!! resumindo.. temos muitos jogos destes mas normalmente há Liedson.. hoje.... não houve... paciência! que fique de lição para outros jogos.. não temos equipa para rotações... aliás quem tem, tambem falha.. o Liverpool que o diga ( 0-0 com o Birmingham )

Sem comentários: