sábado, 18 de agosto de 2007

Entrada de leão

e assim foi, ganhámos na 1ª jornada por satisfatórios 4-1. não foi uma noite perfeita, demonstrámos erros do passado .. algumas perdas de bola que apanharam a equipa em contrapé resultaram em jogadas de perigo, sobretudo quando a equipa se sentiu ( demasiado) confortável com o 3-0. produzimos muitas oportunidades ( o mais importante ), demonstrámos alegria no jogo e acima de tudo, cumpriram a missão de ganhar os 3 pontos, de forma a podermos encarar a visita ao Dragão com "tranquilidade" e sem a obrigação ( apesar de falarmos de inicios de época ) de ganhar. são importantes as primeiras 6 jornadas... quem daí ganhar vantagem penso dar um passo importante, não decisivo mas importante..

uma palavra para o Derlei, muito bem, penso que deu um bom passo no sentido de quebrar o gelo com os adeptos mais descrentes do seu valor.. mostrou a sua garra, devoção, e fez um golo.. bons pormenores ( cheios de experiência ) de envolvimento com o Li.

Parabéns, toca a pensar já no FC Porto! a Académica é passado!

3 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting começou em grande a Liga Portuguesa 2007-2008, vencendo por 4-1 a Académica de Coimbra, perante um Estádio de Alvalade acima dos 30 mil espectadores. Um resultado farto nos dias que correm, de que muitos sportinguistas, mesmo os mais optimistas, certamente não estariam à espera. Lá está, o futebol é aleatório. Tão aleatório que coube ao brasileiro Derlei a honra de marcar o primeiro golo do campeonato. E logo Derlei, o “velho” que o Benfica deitou fora e que surpreendeu o universo leonino, ao ser contratado pelo Sporting.

LEÃO DA ESTRELA disse...

O CLUBE DO MEU CORAÇÃO está linkado no LEÃO DA ESTRELA!
Saudações Leoninas

visconde gay disse...

O Celsinho tem que ir às audições tal como fez a nova cheerleader... ;)