domingo, 12 de agosto de 2007

A SUPERTAÇA É NOSSA!!!!!

Ao longo da semana ouvi dos mais variados comentários de dirigentes, jogadores e treinadores.. a maioria e, durante a maior parte dos discursos focou o equilibrio que certamente iria pautar o jogo.. pois bem, o jogo demonstrou efectivamente essa principal vertente, o equilibrio entre duas equipas que acusaram a responsabilidade tendo a consciência que ainda não atingiram o momento ideal dos recursos que tem á sua disposição..
Honestamente não dei muito crédito á equipa do meu Sporting precisamente porque a achei demasiado perra contra o Benfica.. ( achei o mesmo neste jogo ) mas, e há sempre um mas... houve um factor importante que fez toda a diferença, o jogo tinha em disputa um troféu oficial.. quero crer que os jogadores se motivaram por aí..e de alguma forma fico satisfeito pela tomada de responsabilidade da equipa.
O jogo foi frente ao FCP que jogou ( tal como o SLB há uma semana >) com três médios de caracteristicas idênticas, evidente condição de primazia defensiva sobre o ataque.. Jesualdo confessou a razão da escolha, tratava-se da equipa que mais o fez penar o ano passado e quis anular a principal arma do Sporting.. a circulação de bola eficaz a meio campo.. o pior é que em longos períodos do jogo conseguiu..
Não jogámo bem, ninguém o fez mas o Miguel Veloso de quem todos muito esperamos está longe da melhor forma e o Moutinho também ainda não está no máximo das suas condições.. o Russo nota-se que tem técnica mas ainda está um pouco fora do baralho ( parabéns pelo Golaço ).. melhores do Sporting, Polga e Romagnoli...

Vamos ter d melhorar muito para o inicio de liga, lembro que mesmo sem estarmos no máximo convem ganhar os jogos seja como fôr.. para não andarmos atrás quando estivermos a jogar bem ( tenho essa esperança )..

Ao Professor Jesualdo lembro que as piadolas com a higenie dentária certamente lhe custarão ao longo da semana um sabor de pasta desagradável..

resumindo precisamos de muito mais , muito mesmo, mas hoje tivemos a estrelinha da sorte, a estrelinha de campeão... não a percam rapazes!!!! VIVA O SPORTING!!!!!

ps - IZmailov, se não fôr pedir demais.. queremos mais do mesmo.. outros golos iguais ou melhores que o de esta noite... força miúdo!

Sem comentários: