segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Humilhados pelo Fátima

Já aqui tive a infeliz oportunidade de dizer que há jogadores e jogadores e, no Sporting não há matéria para brincar ás equipas de TOP que praticam a denominada rotatividade.. os bons valores que temos não chegam para formar uma equipa que consiga acompanhar o FC Porto..quanto mais.. fiquei aborrecidissimo de ter que ver o Sporting passar pela 2ª tentativa de rotatividade ( a outra foi com o Setubal ) com os resultados que se tem visto.
Mudar meia equipa titular para jogadores do calibre do Farnerud; Paredes ; Celsinho e Tiago, não dá muito bom resultado.. creio que é facto consumado desde a jornada frente ao Setubal, no entant tive outra vez que passar pelo mesmo frente ao Fatima, bem sei que a Taça não é muito apetecivel, ainda mais em vespera de Liga dos Campeões mas á que manter o brio profissional e fazer o minimo exigido contra uma equipa do 2º escalão, ganhar!
Notas: Farnerud é para esquecer definitivamente
Gladstone vai ter de ser muito trabalhado, pode ajudar no futuro.
Celsinho ( como Gladstone )
Had, o melhor mesmo assim, pode competir com o Ronny pelo lugar de defesa esquerdo..mas não era suposto termos contratado alguem de qualidade inegavel e titular de caras para o lugar?
Purovic é bom que acorde.. aviso á navegação
Paredes, é um caso de puro "deixa andar" até final do contrato.
Tiago, tanto e tão bom que fizeste em Guimarães que tinha logo que nos lembrar a seguir porque nunca se impôs no Sporting................. e o pior é que devido a sabe-se lá bem o quê ( caso Stojkovic ), vai ser titular em Roma.. a ver pelo jogo de sabado, não deve vir por aí boa coisa..

para finalizar pergunto ao grupo Sporting: Que esperanças acham que tem os vossos adeptos de um bom resultado em Roma ??

Sejam profissionais sff e já agora Paulo Bento, acabaram-se as experiencias e os chocolates aos jogadores que já demonstraram infinitamente que só servem para tapar um eventual castigo ou lesão de um titular, nunca todos ao mesmo tempo... como já tinha ficado claro... contra o setubal-

Sem comentários: