domingo, 25 de novembro de 2007

Atitude com resultado penalizador

É nestes momentos que uma equipa de futebol tem de mostrar do que é feita, é neste momento que devem ser unidos e fortes mentalmente.. se há jogos em que podemos não fazer nada e acabar por ganhar o jogo, há outros que podemos levar horas a contabilizar oportunidades que nada sai certo.. estas situações, caprichos do futebol, ocorrem sobretudo nas denominadas crises... quanto menos bem nos sentimos menos conseguimos com que as coisas corram bem.. nesses momentos resta apenas deixar a pele em campo e esperar que mais jogo menos jogo as vitórias apareçam..
Ainda não foi hoje, mas a equipa já teve outra atitude, pena que hajam jogadores que não tem estofo para jogar no Sporting... e se a este facto juntarmos o nervosismo de uma equipa que se apanha a perder com um auto-golo e, facilmente se recorda da crise que atravessa, obviamente que a mistura só pode dar em algo menos bom.
Apesar de tudo gostei.. gostei do P Bento aplicar novo esquema , gostei da atitude geral, gostei do João Moutinho... mas há pessoal que tem de melhorar muito.. o Purovic marcou um golo mas não posso esquecer as decepções de sempre que jogava pelo chão.. técnica muito aquem de jogador para o SCP..
Não vale a pena agarrarmo-nos a estatisticas ... o SCP rematou muito, o leixões pouquissimo... e daí? existirão jogos em que será o contrário e ganharemos..
Fica a atitude, pedem-se reforços gritantemente ( é o orgulho leonino que está em causa... ) e seguir em frente... com a consciência que este tipo de momentos toca a todos.... apesar de existir quem se esqueça com uma facilidade tremenda, resultado da ignorancia que por outras bandas abunda.

Sem comentários: