quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Em Fátima á beira ... de tudo

Hoje tivemos uma daquelas histórias com final feliz... porque o destino quis, e porque existiu o que existe sempre que há Liedson, Vitória!
Jogo muito atipico em que senti que eram 11 contra 11 dentro de campo, questionei-me várias vezes como era possivel estar a assistir a tamanha vergonha no que respeita ao Sporting andar atrás do resultado jogando com uma equipa da 2ªdivisão.. nem de surpresa podemos falar, esta equipa do Fátima bateu o Sporting na condição de visitante.
Nos ultimos minutos estivemos á beira do precipicio com o remate fortissimo de fora da area através da cobrança de um livre... o destino não quis que entrasse, tal como aconteceu o contrário em Belem, com um golaço de fora da area.. enfim o destino como decisivo em tantas ocasiões, fomos felizes no lance desta noite. De seguida, o erro da equipa do fátima e o Liedson a fazer o que de melhor nos habituou, a resolver, bem haja goleador..
Fico com as palavras do Paulo Bento que resumem o que poderia dizer neste momento, "vencemos um jogo, não ultrapassamos o mau momento", fico com a coragem de arriscar no imediato ao 2-1 do Fátima, ao menos isso.. e ganhou!

Parabéns ao Fátima, demonstrou que há qualidade na 2ªliga..em muitos momentos superior ao que se verifica na 1ª Liga.

Venha de lá a Naval, para encarrilhar..

Sem comentários: