quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Para quando o factor sorte?

Hoje foi daqueles jogos em que nos podemos efectivamente queixar das desculpas mais basicas e mais comuns para justificar uma derrota ( empate ) que existem desde sempre no futebol...a falta de sorte e o arbitro ( golo anulado inexplicavelmente ).. pois bem, para quando uma situação em que somos efectivamente bafejados pela sorte? para quando lermos em um qualquer jornal desportivo.. "Sporting feliz após jogo em que foi completamente dominado"?...
O que mais doi no meio disto tudo é que já por várias vezes vi o Sporting jogar muito mas existir sempre qualquer coisa que deita tudo a perder... importa perceber que os golos acontecem de erros. Ao analisarmos friamente temos de ter a consciencia que recuámos muito ao marcar o 2º golo, erro crasso contra uma equipa da consistencia italiana.. ( não esquecer os vários campeões do mundo do plantel da Roma..).. resumindo a Roma apesar de ser dominada não foi equipa em nenhum momento abatida ( tal como o Sporting no olimpico da cidade eterna) .. lutou e conquistou a sorte.. mas para quando essa ponta de sorte ter a cor verde, a cor leonina?
Uma palavra para O Liedson que mais uma vez foi o que exigimos que seja sempre( apesar de não ser humanamente possivel ), facturou e demonstrou uma classe de nivel mundial.. é grande, muito grande..
Á equipa resta aproveitar o bom jogo demonstrado para dar um pontapé na crise, e de uma vez por todas responder afirmativamente ao que criticaram acesamente a equipa ( incluindo eu ).

Ps- muito lampião contente com este empate.. sinal que sofreram pela Roma e realmente viram que somos grandes e jogamos muito...sem jogadores de 9 milhões... de caricas.

Sem comentários: